segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#CAP 1°








                           ***  inicio de tudo  on***
       Bom, resumo da minha vida até aki. moro com a minha mãe , aliás morava, ta! continuando . morava no RIO DE JANEIRO, na verdade eu vivia mas na casa da minha avó ou das minhas amigas do que na minha própria casa, pois sempre que eu estava lá eu ficava sozinha . minha mãe nunca teve tempo pra gente,sabe?! as vezes eu fico mt triste por isso, ela trabalha em uma empresa, uma fundação ( ajuda pessoas carentes, crianças desaparecidas ,vitimas de catastrofes naturais...), e ela viaja bastante,(vejo ela de 3 em 3 meses meus pais se divorciaram quando eu tinha 5anos e ele mora no CANADÁ eu so vou pra la nas férias. mesmo tendo essa distancia entra agente , meu pai nunca se esquece de min.
                          ***inicio de tudo off***
       
               
              Você, levanta as 4:00 da manhã, toma banho e faz sua higiene.e se veste assim:
                         

          pega sua mala e desce, vai pra cozinha , sua avó e sua amiga MANU  ja estavam lá em  baixo . cumprimenta todas :

 vc: BOM DIA ANJOS!~CARA DE SONO~

todas : BOM DIA!

vó: minha filha! se anime lá vc vai estar mas segura com seu pai, vai fazer novas amizades.~cara de aminada~

vc: mas...eu não quero ficar sem vcs!
        MANU   te abraça.
manu: eu te amo sua boba~ cara de maluca sem noção LOL~


vó: desculpe acabar com o momento uonnn (nossa véi, ate minha vó fala isso) de vcs, mas ja são 5:20 e (S\N) Ja vai se atrasar?
 o voo era as 5: 45

vc: não! ja to indo 

gabriel chega e te abraça forte dizendo:

GABRIEL: vou morrer de saudade TE AMO!~olho cheio de água~

MANU leva sua mala enquanto te acompanha abraçada com vc ate o carro. quando a manu a abre a porta vc da de cara com a ALLY , vc sai correndo e pula em cima dela tipo isso:

                                           


vc: AMIGAA! eu...eu não acredito que vc veio~sorriso de orelha a orelha~

MANU : vaamos entrar olha a hora!


ALLY: verdade, vamos vamos!

 vc dá um super abraço na sua vó e agradece a ela por fazer parte dos momentos mais importantes de sua vida e diz que  logo logo estaria de volta!!~chorando~.



vcs entram no carro , chegam no aeroporto e se despedem


vc:AMO MUITO VCS ESPERO QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE MIN NUNCA, NUNCA!~CHORANDO~.obrigado por tudo,tudo msm

todos~se abraçam~





                        ***pensamento on***
        
               Nem acredito que eu vou pro CANADÁ, eu estou feliz e ao msm tempo muito triste , vou poder ficar perto do meu pai e da juh(MÁDRASTA BOA KK' ), porém vou ficar longe dos meus amigos e da minha avó que me aturou por todos esses anos (hihihi).poxA!! estava tão bem aki na minha pensando na vida ate q chega alguém pra me catucar(¬¬ odeio isso)
                  
                          ***pesamento off***

alguém te catuca.vc olha e diz:


vc: paiiiiiiiiii!~alegre~


pai: (s\n): meu anjo!~abraço~

            
vc: que saudade!~ toda fofa~


pai: ~pegando as sua mala~ vamos filha, tenho muita novidade pra te contar , tem alguém que vc gosta muito lá no carro!


vc: la vem vc pai, invetando , vc não é bom em surpresas, ja sei ate quem ta lá é a Juuh~ SORRI~


pai: Aah, não tem graça , vc acertou~ cara de #chatiado~


vc: aah viu, sou de mais ~pisca o olho~ gif


saimos do aeroporto, chegamos no estacionamento, e lá estava a Juuh encostada no carro nos esperando.vc sai correndo deixando seu pai logo atras, e vai em direção da juuh, a da o forte abraço de conforto e saudade

vc: juuuuh~ sorriso de orelha a orelha~


juuh: ai , devagar se vc vai nos espremer~ rindo~


vc:~sem entender nada~ WHAT? como assim?


Juuh: é...nóis.~abraça seu pai levemente~ e sorrindo diz: eu estou grávidaa

               vc com os lhos cheios d'agua diz:

vc: ounn que lindoo.~abraço em trio~


pai: vamos gente ja são 11:15 , 13:00 eu volto pra empresa .


vc&ju: ook!


   entramos no caro, conversamos a  viajem inteira , e a ju disse que nóis iriamos nos mudar , pq enfim eles resolveram se casar depois de 10 anos.( #ufa !).

ju: (seu apelido) , vamos fazer compras amanhã , pq vc esta sem roupa nenhuma , como pode uma menina tão estilosa como vc diz cheia de SWAG, pode sobreviver com apenas uma mala ?

vc: verdade! ~rindo~


                        *** vc on***
 noosa nem acredito que eu acabei de chegar, e tem noticias boas, espero que aki seja infinitamente melhor q la no RIO.chegando na casa do meu pai,
                               vc oof


          entramos e tinha caixas e mais caixas, afinal la´vem mudança, bom vc sobe as escadas e vai pro seu quarto q aproposito continua a msm coisa:



                         




vc senta na cama e manda uma sms pra mau , Ally e gabriel dizendo que chegou bem , aah e ligar pra sua vó. almoçou umas 17:30 , na verdade fez um lanche, como ja estava mt cansada tomou banho, na suíte , fez suas higienes e dormiu.



BOM,O Q ACHARAM?, SEJAM SINCERAS E SE EXPRESSEM DÊEM SUGESTOES, TBM ACEITO CRITICAS, AFINAL SÃO CONSTRUTIVAS. 2BJOOS

                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário