quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#CAP 3°

 :Sexta-Feira

                         *** vc on ***

Nossa , essas coisas só acontecen cmg. Mal cheguei aki eminha vida ja esta ficando tumultuada,  fiquei com um garoto ontem, não quero ter uma má fama''  na cidade.
                         *** vc off***
vc levanta toma banho e se veste assim:

                                                 (escolha um)

manda um toque pra Manu e pra Ally pedindo pra elas entrarem no face.enquanto elas não respondem a mensagem, vc desce fala com o seu pai e com a Juu, toma café e sobe pro quarto.

no face ... CHAT:(webcam)

VC: oi jujubas td bem?

elas: td viadaaa e vc?

vc: legal né sinto muita falta de vcs , da vovó e do Gabriel~carinha triste~

Manu: aah...fica assim nao (seu apelido)

Ally: amigaa eu te amo , isso é que importa~

vc: tbm amo vsc! um tão tão assim ôôÔôô~ abrindo os braços~

Ally: como tem sido os dias aí?

vc: complicado...~ironica~

Manu : complicado como?

vc: ain amigas nem conto, eu fiz amizade com a Gaby, ela é mt maneira e primo dela Jake um gato ele ficou me secando na rua ...depois nóis conversamos e ele é superlegal e na hora de ir pra casa ele veio cmg ,batemos um papo mt legal e ele me beijou e eu não tive escolha então correspondi, foi um beijo calmo e delicado e eu disse pra ele : ''estamos indo rápido d+'' e entre e não falo com eles desde de ontem . o que eu faço?

Manu: segue o seu coração

Ally: amiga deixa as coisas rolarem, e com o tempo vc vai descobrir quem ele realmente é, dai se tiver que rolar um namoro vai rolar, ook?

vc: ook

Manu: amiga fica assim não ta? eu vou ter que sair te amo!

Ally: beijo te amo!

           *** CHAT OF***
vc tira uma foto e posta no face com a seguinte frase : '' o que eu faço?''. Manu e Ally curtem a foto.

.                                               (FOTO)
***seu cel toca ligação on***

vc: oi Gaby , fala?

Gaby: oi amiga!queria saber se vc pode durmir aki em casa..slá agente vê um filme , afinal vc falou que seu pai i estar fora hj e a Juu tbm!

vc: ook! pode vir me buscar?

Gaby: daqui a 5 mim eu to ai !

              ***Ligação  of***



vc liga pro seu pai e avisa, enquanto vc arruma uma mini  mala , afinal no dia seguinte vc iria sair com a Juu pra ir ao médico, e comprar uns móveis pra casa nova! se troca:
                                                  ( e  uma sapatilha, ou outro)

5min depois a Gaby chega:

Gaby: amigaa, o q nois faremos hj?

vc: slá~ironica~

Gaby: Jake vai estar la´, entao não será a noite das meninas~desapontada~

vc:~cara de surpresa~Q...Q...QUEM? ONDE?-GRITANDO-

Gaby:ué qual o problema ?meu primo Jake

vc: é que ... eu não quero que saia daqui mas.....o Jake me beijou ontem

Gaby:e qual o problema ?

vc: é que ue não quero me envolver com niguém, não agora...entende?

Gaby: claro~saindo~.
entramos no carro da Gaby e chegamos em 5min.a casa dela era assim:
                                          ( gamei u.u)

***vc on***
entramos , a Gaby me mostrou sua casa e disse pra mim ficar a vontade. hj esta mt calor e a Gaby não tinha ligado o ar condicionado , e adivinha o Jake apareceu sem camisa com aquele fisico ( hihihi). eu confesso que fiquei toda sem graça, ele veio na minha direção, eu desviei o olhar e ele chegou me tascando um beijo, tipo isso:

      
 ***vc on***
entramos , a Gaby me mostrou sua casa e disse pra mim ficar a vontade. hj esta mt calor e a Gaby não tinha ligado o ar condicionado , e adivinha o Jake apareceu sem camisa com aquele fisico ( hihihi). eu confesso que fiquei toda sem graça, ele veio na minha direção, eu desviei o olhar e ele chegou me tascando um beijo, tipo esse:(gif)

vc empurra ele  com o dedo indicador ,levemente no peitoral dele e ele diz:

Jake: (seu apelido) vc esta linda!

vc: ~com a buchecha corada~ bobo!

Gaby: eu vou tomar uma banho , se vc quizer fazer um lanche é so ir la na cozinha~sai~

ain, como eu estou sem graça ,eu vou pra cozinha nem tenho o que dizer. vc vai pra cozinha finge que vai beber água.Jake entra te dá um beijo no pescoço, te abraça por trás e te sela 

vc: precisamos conversar

Jake:~segurando sua mão~ fala (seu apelido)

vc: é que... esta td indo... mt rápido e eu não quero que seja assim, mal cheguei eu não conheço praticamente ninguém. Eu nem te conheço direito,mal sei o seu primeiro nome.

Jake: Eu...gosto de vc. e tbm quero realmente te conhecer.~debochando~ meu nome é Jake Blake Knuhsk, tenho 19 anos sou primo da Gaby, terminei o ensino médio e quero fazer uma faculdade....agora é a sua vez?

vc:~rindo do deboche dele~Eu me chamo (nome completo) tenho 17 anos, minha família inteira mora no Brasil exceto meu pai e madrasta a Juu, que esta grávida....
                                      *** vc off***
vc foi contando a sua história e vcs tiveram altos papos e se conheceram melhor , depois a Gaby voltou e vc começou a conversar com ela e o Gabriel foi tomar banho. e vc contou ''tudinho'' a ela. depois vc foi tomar banho e voltou assim:na sala:
                                   ( apens a blusa e o short)

Gaby: semana que vem meus amigos , vão voltar de viagem pq as aulas começam daqui a 3 semanas. eles sao d+ vc vai amá-los eu falei de vc pra Cait e ela disse que esta doida pra te conhecer, e como eu não sou castiçal pra segurar vela eu vou dormir, beijo casal~subiu~

vc: aaa amiga fica aki por favor?~BICO~

Jake :Boa noite prima!~ te selando~. vamos fazer o q? são 19:00

vc:vamos ver um filme eu faço a pipoca !~#animada~

Jake: ook, eu escolho o filme.

vcs assistem o filme juntos,como um casal fofo!><. e quando dá 23:00 ele te leva ate a porta do quarto:

Jake: Boa noite (seu apelido)

vc: Boa noite Jake, amanhã eu vou embora cedo umas 8:00, eu vou sair com a Juu.

Jake: ook eu te levo ate em casa acordo cedo tbm!~ te beija~


VC entra , se troca como vc esta na casa da Gaby vc tem colocar um pijama mais comportado: e vai dormir

( imaginem um...comportado é claro)





O QUE ACHARAM AMORES? ESPERO QUE GOSTEM FOI FEITO COM CARINHO, E ME DEEM UM DESCONTO É MINHA PRIMEIRA IB. QUEM VC ACHA QUE SERÃO OS MELHORES AMIGOS DA GABY? COMENTEM E ME SIGA!2 BJOOS! AGRADEÇO MT PELAS 63 VISUALIZAÇÕES... AMO VCS! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário