terça-feira, 22 de janeiro de 2013

# CAP 2°


No dia seguinte...

                        ***vc on***
nossa acordei animada e bem disposta,dormi mt  . noosa ja são 11:00 , vou tomar meu banho.
                      *** vc off***

Antes de vc tomar banho vc liga o not e entra no face, a Manu e a Ally estavam on então vcs conversaram pela web , durante uns 5min.vc toma banho faz suas higienes , e se vestem assim:


                  (se não gostar,troque)



vc: bom dia pai ,bom dia juu!~sorridente~

pai&juu: bom dia anja!!

pai: como foi a noite? afinal vc dormiu bastante!


vc: bem...dormi feito um nenêm~ carinha de anjo~

juu: que bom! agora vai tomar um café da manhã, alias da tarde pq vc ja deu uma olhada na hora?


pai: vai onde assim mocinha toda arrumada?


vc: relaxa, um de cada vez.~ fazendo gestos com a mão~. sim sim, ja sei que horas são! so vou comer uma fruta, estou sem fome, e eu vou andar pelo quarteirão, ontem a caminho de casa vi uma loja de musica que me chamou atenção, e qualquer coisa é so ligar, pra essa porcaria que vcs chamam de celular~ apontando pro seu celular~(afinal vc estava com um simples pq o seu celular tinha sido roubado,no assalto que teve na sua casa)


pai: ok ,fico preocupado, mas...vc esta crescendo .tenho que trabalhar,e vc tbm ju~selando ela~


vc: que bom q vc entende!me poupe de tanto carinho~tampando o rosto e falando ironicamente~. beijo gente fui ;*



VC se despede do seu pai e da juu , come uma fruta, pega a sua bolsa e o dinheiro que seu pai deixou e sai...bom o clima  esta equilibrado , por isso vc decidiu ir ate a loja caminhando. vc vai andando calmamente,quando um gato,(imaginem um deus grego kk') mais gato, gato msm vem na sua direção contrária. ele estava te secando , vc ficou sem graça e abaixou a cabeça, ele passou por vc tipo alguns centimetros de distancia. vc olha discretamente pra trás e ele ainda estava te olhando, ai vc virei na hora .

                                              *** vc on***
      nossa quem será aquele gato que me olhou daquele jeito, nossa gamei (hihihi),ele praticamente me comeu com os olhos.
                                           ***vc oof***

continuei caminhando, nossa a cidade parece ser tranquila e bem frequentada , nossa tem uma praçinha adoravel aki perto de casa,e muito bem pavimentada (movimentada).não demourou uns 5 mim e vc chegou próximo a tal loja, atravecei a rua e entrei , esta calma, deve ter por volta de 30 pessoas e essa loja é grande . vc começa a passear pela loja , olhando vários cds de bandas e tals que vc nunca nem se quer ouvir falar o nome, vc pegou alguns cds ( tipo uns 7) e foi a procura do caixa , como vc não é nem pouco ''estabanada'' vc estava viajando e olhando pro chão e esbarrou em uma menina que estava com o fone preso no pescoço e uma pilha de cd nas mãos.spaf! caiu tudo! 

vc: perdão, OMG! eu não tive a intenção de fazer isso~ toda sem graça~.~se abaixa e começa a catar os cds

xXx: não td bem, acidentes acontecem~se abaixando pra pegar~. afinal eu tbm estava viajando aki .

      DEPOIS DE PEGAREM OS CDS DO CHÃO:


XxX: prazer sou a Gabriela knushk, pode me chamar de Gabii~estendendo a mão com um sorriso simpático~

vc: prazer é meu Gabriela, eu sou (seu nome e sobrenome)~sorrindo~

Gabriela:~rindo~ Gabi, me chame de Gabi. estranho num ca te vi por aki?~indo ate o caixa junto com vc~


vc :tabom!! Gabi, é que eu sou dificil de me apegar comas pessoas,bom, eu sou do BRASIL, RIO DE JANEIRO.cheguei a pouco tempo~pagando os cds~


Gabi:nossa que legal ! eu sempre tive vontade de passar um tempo lá! o q te fez sair de um lugar maravilhoso, e vir pra cá (Canadá é melhor so acho)?~saindo da loja~

vc: Aaah, problemas em casa, minha mãe vive viajando, sao divorciados e meu pai decidiu pegar a minha guarda e ai eu vim morar com ele.

Gabi: entendo, eu moro com o meu primo, minha mae mora la na Inglaterra eu vim delá. conhece bastante pessoas por aki?


vc:não na verdade , vc é primeira pessoa que eu matenho contato aki


Gabi: ai que bom estou me sentindo especial~toda boba~.não tenho companhia pro almoço hoje aceita?~bico~

vc: aceito sim!
                    
Vcs conversaram durante horas ate q ela mostrou alguns lugares, próximo a sua casa e mostrou onde ela mora e te convidou pra ir la a hora que vc quizesse.ate que nós estavamos caminhando pela rua , pareciamos velhas 

amigas, ate que aquele msm garoto apareceu, te olhou e foi em sua direção, ele parou disse:


Xxx: Gabi, estranhei vc ficou o dia todo fora,estava te ligando, pq não me atendeu?~ todo fofo~ele era assim:

                                     (achei fofo d+, se não gostar imagine outro.obs: escolha um)


Gabi: ué Jake, meu celular esta ligado,é eu estava coma minha nova amiga (SEU NOME)~te deu um 

empurrãozinho de leve~


Jake: desculpe, prazer em conhecê-la , sou o Jake~falando todo fofo, erguendo e mão~


vc: prazer é todo meu,~sorrindo~

  Vcs conversaram até as 17:30, vc nem tinha dado conta da HORA, vc recebe uma mensagem 


                mensagem on*
juu:(seu apelido), o q aconteceu, ja cheguei do trabalho e não te encontrei aki, to ficando preocupada . vc tem 

de chegar antes de seu pai. bj juu

vc: eu too bem, estou próximo a loja de musica com uns amigos, depois te conto, daqui a 30mim eu to ai.

               mensagem of*

vc: bom gente ta tarde e eu tenho que ir~bico~


Jake: ja´? fica mas um pouco~ segurando na sua mão~


Gabi: awn, não acredito!~triste~

 trocamos cel,twitter e face.

Jake: não vai embora sozinha né?

vc : eu não tenho outra opção


Jake: eu...eu..te levo! ~gaguejando~se vc quizer é claro?

vc:aa...pra mim td bem!

Gabi: tchau (seu apelido)~beijo~

vc:tchau Gabi~beijo~

vcs, foram conversando, o papo estava mt bom, pareciam um casal de bobos(hihihi).chegando em sua porta:

vc: obrigada Jake!~sorrindo~

Jake: de nada . (seu nome) , posso fazer uma coisa?

vc: depende~iroica~

Jake : eu não sei explicar ~segura na sua nuca , e te beija , não tinha como vc rejeitar,pois tinha sido algo muito rápido , então vc não teve outra saida e correspondeu.



                   




vc: Eu acho q nós estamos indo rápidos d+, mas agora eu tenho que entrar~fechando a porta~

        E ele todo sorridente vai embora, vc entra e conversa um pouco com a juuh, sobe toma um banho faz sua higiene.liga pra Manu e coloca a Ally na msm ligaçao e conta como foi o seu dia. faz um lanche coloca seu pijama 
e vai dormir





 Oie princesas, td bem ... foi mal , peço mil desculpas por não ter postado esse tempo todo ...mas espero que gostem fiz com carinho. VOU TENTAR POSTAR O CAP 3 AKI MAS PRECISO DA COLABORAÇÃO DE VCS, OOK? PF COMENTEM E ME SIGAM 2 BJO FUI ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário